quinta-feira, 8 de maio de 2008

.:: Dj In_Lectra // Sábado, 17 de Maio // 00:00 h

Dj In_Lectra

A noite no Museu da Música não termina sem antes podermos apreciar os talentos da Dj In_Lectra que tratará da animação musical até ao encerramento, por volta das 01:00 h.

Com uma carreira iniciada em bares e festas em finais de 2005, In_lectra revela grande facilidade de interacção com os diferentes públicos que encara, tendo já partilhado cabine com djs ilustres como Expander (sonic culture / kompact), Kasper (fragil / casino lisboa res), Element G, Gonçalo M (intuition records), Dj Kristof, entre outros.

Tendo um gosto musical bastante abrangente, as suas preferências encontram-se entre sonoridades bastante deep (deep house / ambient / lounge) e sons mais intensos com um estilo de house mais progressivo, passando por estilos como o 'electro' e 'minimal techno' até às sonoridades 80's, buscando ainda remisturas ou mesmo originais que se enquadrem no seu gosto de eleição.

A criatividade e o entusiasmo com que selecciona e exprime os seus gostos musicais conduzem a noites de boa música e verdadeira animação.

Sem comentários: